Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

HISTÓRIA DE UM AMOR


Vinda de um amor mal resolvido e cheio de mágoas
Com o coração congelado, duro, inflexível.
Fui-me apegando ao carinho de amizades
Certa de que não incorreria no erro de me apaixonar novamente
Aos poucos minha fantasia levou-me a comparar pontos em comum
Uma alegria intensa ao estar junto
Tristeza infinita por não ouvir a voz
A razão sempre duelando com a emoção
Dizia a mim mesma, não vou passar por isso novamente!
Não vou me entregar e me magoar como outrora
Como um escudo, tentei esconder de mim mesma a que era óbvio
Passava noite e dia com você em meu pensamento
Procurando indícios de que sentiria o mesmo
Num emaranhado de dúvidas e certezas incertas
Perguntando-me sempre se era devaneio ou realidade
Não tracei planos, não sonhei em declarar-me.
Não queria esse sentir, sabia ser você inatingível, improvável, irrealizável.
Em nossas conversas deixava explícito o meu carinho camuflado em amizade
Muitos pontos em comum, fui descobrindo
Fui abandonando a couraça instalada e comecei a sonhar com um encontro físico achando que o de almas já se havia estabelecido
Tempo passando ansiedade crescente
Deixando de lado as indagações que tanto me afligiam
Vivendo sempre de MOMENTOS, emocionados entre risos e sintonia crescente.
Sentindo-me inteira, completa nessa relação surreal.
A mim me basta o sentir, o estar presente.
Entregando às malhas do destino que se encarregue de te fazer entender
O quanto é importante para mim
No anseio de qualquer dia desses sermos um só corpo, um só coração unidos pela mesma alma.
 
 
Mari Haua

Nenhum comentário: