Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012

Há quanto tempo não nos falamos...

Quanto Tempo

Há quanto tempo não nos falamos, não nos tocamos, não nos vemos.
E, no entanto a sua presença ainda é sensível para mim,
e seu corpo ainda me parece tangível.
Tudo foi um terrível engano, mal entendido se sucederam
num interminável ataque de confusão,
histórias que nos levaram a separação,
mas para mim tudo é claro.
Em minha mente, tudo já foi explicado e para mim mais
vale passar uma borracha sobre o que houve e recomeçar
nosso relacionamento com maior intensidade. Meu bem, não vacile.
Sei que em sua mente as coisas também já se resolveram,
mas, talvez a insegurança não deixe que você se aproxime de mim.
Venha, vamos nos ver; nos tocar; nos falar;
e sentir que o tempo resolveu nosso maior problema:
a distância entre dois corações apaixonados!

Nenhum comentário: