Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Frases soltas ao vento

"Tudo que sinto, tudo que vejo, tudo que penso... Tudo que eu falo, tudo que eu canto, tudo que escrevo, tudo que me inspira... Tudo que faço, tudo que não faço e tudo que aprendo, se resume em apenas um sentimento: saudade."


"Só você tem a capacidade de me fazer sorrir por nada. Mas também tem a mesma capacidade de conseguir tirar o mesmo sorriso do meu rosto."


"Garoto, impossível pra mim é deixar de amar você."


"Dias melhores virão, dias mais felizes, dias de vitória. Os dias de luta irão passar e no fim, veremos o resultado gratificante da nossa batalha. Para conseguirmos o que queremos, temos que sofrer, abrir mão e quiçá chorar. Mas o resultado disso tudo é lindo... o sucesso! ForçaFoco&Fé!"


"Permanecemos a maior parte do tempo à espera do que ditamos ser o ideal, enfim quando ele chega, nós por pura ignorância não percebemos, e só nos damos conta quando ele deixa de existir em nossas vidas. Abra os olhos para as oportunidades que aparecem à sua volta."


"Não vou deixar de fazer nada por ninguém; pai, mãe, namorado, amigo... Ninguém! Porque ninguém vive por mim, ninguém sorri por mim, nem sente dor e muito menos chora. Não trabalha, nem estuda! Então faço o que eu quero e na hora em que eu quero! Sabe por quê? Porque a vida é breve e se eu deixar de fazer o que quero por causa dos outros, no final quem se lamentará e se arrependerá SERÁ EU!"

Nenhum comentário: