Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu te conheci

Mensagem de Amor

Eu te conheci e foi tão bom para mim esse encontro. Se você deixar eu gostaria de ser um lindo sonho para teu coração e tentar fazer da sua vida uma poesia e uma canção.

Me dê a chance de estar no seu caminho como um lindo raio de sol e colocar sentido nas palavras que você disser. Queria poder flagrar seus olhos refletindo neles o mesmo desejo que é tão visível nos meus.

Eu me pego sorrindo, me vejo sonhando, imaginando, construindo um mundo cheio de fantasias e dentro de cada uma delas está você.

Meu coração está aberto pronto para amar um outro coração. Minha alma te escolheu num voo de liberdade onde alcanço a infinita paz que procuro. Te desenho em infinitos traços num desejo ardente, quente e eloquente e cada vez mais presente.

Preciso de ti nas minhas fantasias para não perder a minha razão. Te aprisionei dentro do meu querer num incerto talvez.

Quero muito te Conquistar!(aTOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário: