Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu errei


Eu fui tolo em não perceber
Que o amor da minha vida era você
Eu errei em querer seguir meu caminho
Escolhi ir sem você e fui sozinho
No meio de tudo eu percebi
Que meu coração chamava por ti
Tentei de várias maneiras voltar atrás
Mas já estavas nos braços de outro rapaz
Como isso partiu meu coração
Me deixaste sem chão
Sem saber o que fazer para te ter
Para novamente nosso amor viver
Mas você reluta em voltar
Não entende que não consigo deixar de te amar
Que só a ti cabe todo o amor
Que o sentimento ainda não acabou
Não te lembras daquele beijo
Que foi dado com tanto amor e desejo
Se não me amas porque me beija?
Não temas em conquistar o que desejas
E nem voltar ao nosso amor
Que em mim ainda ficou
E que sempre irá estar
Até que em mim não haja mais o ar.

Nenhum comentário: