Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ele tá insatisfeito com o sexo do relacionamento: o que o Carlos deve fazer?


Já namoro há 7 meses, nos conhecemos há muito tempo e há 5 anos ficávamos, esporadicamente, nesse período  de 5 anos tive várias namoradas mas nenhuma passou dos 3 meses, justamente porque eu já gostava da minha atual namorada e sempre falei que iria namorar com ela.
O que acontece é que, agora que estamos juntos, estamos passando aquela dificuldade de quem tá realmente se conhecendo, e eu tô off line no relacionamento, troquei de universidade e tô conhecendo um mundo bem bacana, garotas com mais cabeça, mais condição de levar o namoro, ela tá no ensino médio, e tem algumas coisas que eu estou reparando com mais frequência, as gírias dela, as manias, as crises de carência, eu não tenho mais tanto tempo pro namoro também, comecei a estagiar e ainda trabalho nos fim de semana no bar dos meus pais, mas esse não é o problema da relação, o real problema é o SEXO.
Antes de namorar com ela, eu tinha uma vida sexual bem agitada, sempre com transas loucas, e inesperadas, já com ela, não saímos do papai e mamãe. Já levei-a em sexy shop, já mostrei seu blog, outros blogs que falam de sexo e nada, ela não me surpreende, sabe? Eu leio coisas sobre como fazer um oral, partes que a deixam mais excitada, eu tento mesmo fazer de tudo: levo-a em motéis pra ficar mais a vontade, até tento as transas inesperadas, as quais ela nunca fez e durante esses 6 meses namorando, ela não me deu motivos, além do amor, pra manter o relacionamento. E tem sido somente o amor que me faz ficar com ela e eu já tô ficando de saco cheio porque tá muito parado, estou perdendo a vontade de ir vê-la, de ficar com ela de conversar, e acho que tudo tá virando obrigação.
Então me ajude, como faço pra melhorar meu relacionamento? Eu gosto dela, só que meu namoro tá indo por água a baixo.
________________________________________________
E ai, gurus de relacionamento que acessam este humilde blog, o que o Carlos deve fazer?

Nenhum comentário: