Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Duvida

 

 
 
Emerson Moreira

Algo está acontecendo...
Algo está se movendo dentro de mim...
Não preparei essa mudança:
Insatisfação, inquietação, insônia , irritação...
Nada me satisfaz,!
Triste, macambúzio, melancólico
Deprimido...
Não sei o motivo dessa mudança.
Tudo parece mais pesado,
Como se a força da gravidade tivesse caído sobre mim!
Fui-me mandado para um retiro
Sempre acordado às cinco da manhã.
O sino me irritava, o acordar me irritava até o som do vento me irritava.
Comia o frugal, sem sentir o paladar,
Senti que estava doente de mim mesmo.
A minha angústia me consumia por inteiro!
Finalmente senti que fui tragado, fui me afogando em mim,
Nas minhas ilusões, na desesperança,
Não encontrava uma razão de ser para tudo aquilo.
Agora tento manter a alma leve,
Aceitando o contorno da vida real,
Em busca do meu equilíbrio, pois estou enfermo da alma.

 

Nenhum comentário: