Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dor de Amor

O coração batendo sem parar...
Tenta chamar minha atenção...
Não agüentei...
Então perguntei...
Porque me machuca coração...
E sem parar...
Continua batendo...
No pensamento...
Procuro a explicação...
Mesmo assim não acho...
O porque de tanta humilhação...
Meu coração teimoso...
Não agüenta ansioso...
Mas quando o telefone soa...
Escuto do outro lado uma pessoa...
Que fala de um amor...
Por nós dois vivos...
Então o coração se acalma...
E perturbada fica minha alma...
E aquele amor tão intenso...
Que não se perdeu no tempo...
Mas que ainda vive a crescer...
Suas palavras tão doces...
Meu coração não agüenta...
Então se arrebenta...
E começa a chorar...
Quando vejo as lagrimas caindo...
Feita enxurrada no caminho...
Meus pensamentos voltam a recomeçar...
Aquela mesma dor...
Não de tristeza, mas de amor...
Que nunca deixei você saber...
O quando esse amor podia doer...
Em meu peito tranquei...
A sete chaves guardei...
E não importa o quanto você fale...
Nunca saberá a dor que me invade...
Porque prefiro sofrer sozinha...
Do que dividir essa dor que é só minha...

Nenhum comentário: