Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica: Nunca se deixe levar pela tv . Pais, tenham cuidado com o que seus filhos assistem...Crianças!!! Jovens!!! Vejam o que a programação da TV quer fazer com vocês.


Hoje somos crianças amadas por nossos pais. Eles dizem que somos lindos, educados, maravilhosos.

Gostamos de brincar

Gostamos de correr

Nós só pensamos em brincar, nós não pensamos em namorar, não pensamos em sexo.

Estou pensando em Deus, no meu pai, na minha mãe, na merenda, no sorvete, em brincar bem muito com meus irmãozinhos..

Criança!!! Pare de pensar nestas coisas, eu sou a TV, vou ensinar a você muitas coisas enquanto você é criança!!! rsrs...KKKK....Veja o que eu TV, tenho para você. Olhe no que vou transformar você. Veja o que eu TV quero que você faça. Veja o que eu TV quero que você beba.Veja como eu TV quero ver seu corpo mais tarde. Veja como eu TV quero que você viva. Eu TV vou lhe ensinar a beijar na boca, os meus amigos adultos vão achar engraçadinho, afinal são meus amigos, eles me adoram, não vivem sem me ver.

Eu TV vou ensinar você a beber, se seus pais bebem, já ajudam meu serviço.

Eu TV farei tudo para você ir crescendo e bebendo.

Eu Tv vou te ensinar a fumar.

Eu sou a TV, orientarei sua vida se você olhar muito para mim, todos os dias.

Eu TV quero que você fume desde pequena, para quando estiver grande não se engasgar com a fumaça. Se a nicotina do cigarro lhe der câncer na boca, nariz, ou pulmão, pelo menos você fumou a vida toda. Não seja uma destas moças educadas e bonitas que não fumam. Você é dona do seu nariz, fume. Seus pais não podem fazer nada, os politicos criaram uma lei que é proibido castigar os filhos que fumam, bebem, chegam tarde em casa,ou fazem qualquer coisa errada. Aproveite essa lei, foram os meus adoradores que a aprovaram. Estou de olho nos familiares deles.

Eu TV vou ensinar as crianças beijar na boca. Os pais vão achar engraçadinho, vão achar que não é nada demais, um beijo como este, pois eu já moldei a mentalidade deles.


Eu TV vou fazer você viver zangado, com raiva, muita raiva.


Eu TV vou fazer você chorar, porque eu não amo você.

Eu TV tento viciar todas as crianças com as drogas, mas nem todas me ouvem, por isso que eu TV só levo ao vicio das drogas as crianças que me amam, que acreditam em tudo o que eu TV digo.

Eu TV acho muito difícil tatuar as crianças, mas estou destruindo a inteligencia dos pais de vocês, e assim já consegui tatuar algumas crianças. Essaas crianças nem imaginam como vou deixar o corpo delas quando elas estiverem grandes.

Eu TV estou conseguindo tatuar e colocar piercing em poucas crianças, mas a proporção que os pais delas vão cada vez mais aceitando tudo que dou a eles, já já, eu TV encherei as crianças de piercings.

Vejam crianças o que eu TV fiz com este pai e o que ele fez com o filho dele. Sabe porque esse pai fez isso com o filho dele? Porque ele é meu aluno, passa muitas horas por dia olhando para mim, é um dos meus melhores alunos, aprende de tudo.


Quando você estiver adulto, eu TV quero que seu corpo fique assim, mesmo que as pessoas normais digam que você está feio, não se incomode, o importante é você fazer tudo o que eu mando você fazer, afinal eu sou a TV.

Eu TV quero que você de inicio coloque poucos piercings, só depois quero que você coloque mais.

Eu TV mudarei sua personalidade para que você saiba apreciar a beleza, quando você for um verdadeiro apreciador da arte, vou deixar você deste jeito. Olha só como você vai ficar belo, charmoso, as moças vão ficar doidinha por você.

Eu TV gostarei muito que você quando estiver adulto fique assim. Você vai ficar assim para me agradar, não vai? Eu TV só quero teu bem...KKKKKKKKK

Eu TV fiz esta arte em seu pai, sua mãe não gostou, ela se considera muita coisa porque é doutora, não é ignorante, as pessoas que dizem que isso não é arte, é porque não sabem apreciar a beleza da arte. Sua mãe é inteligente, mas não sabe reconhecer as obras primas das minhas artes, ela insulta a mim que sou a TV.

Eu TV não quero todos vocês tatuados, com piercings, nem drogados, pois vou precisar de você em minha programação, alguns de vocês vou usar para apresentar programas como o BBB, Big Brother Brasil, e assim através de você vou conseguir induzir as crianças, os jovens, os adultos, e os idosos, para as baixarias mais baixas. Como fiz agora com o Daniel e a Monique.

Eu TV venho influenciando Daniel e Monique desde que eles eram crianças, cresceram na minha companhia, nunca me abandonaram, aprenderam tudo o que eu TV, lhes ensinei. Assim como sou a TV deles, quero ser sua TV, e um dia quero você no lugar deles no BBB, na Fazenda, no Legendário, no Zorra Total, na Turma do Didi, no Melhor do Brasil. Vou lhe mostrar apenas um pouquinho do que ensinei. Veja no vídeo com áudio abaixo, como eu TV ensinei desvalores a ,tudo isso e muito mais foi eu TV que a ensinei.

Nenhum comentário: