Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

DEVANEIOS

DEVANEIOS
  
   Luciana Saldanha

Ao olhar a sua foto.
É como se uma janela do meu 
coração se abrisse.

Então não me sinto tão só.
É neste momento que a terra para,
Deito-me ao teu lado e escuto 
o sussurrar de sua voz.

Tudo se ilumina.
Como dia claro,
Sem nuvens no céu.
Que toca a imensidão do mar.
Onde vamos navegar.

Mas esta é a metade do mundo.

Em sobressaltos acordo 
dos meus Devaneios....

Ao voltar para realidade.
Encontro-me tão sozinha 
dentro da noite.
Que se adentra pelo meu quarto.
Ferindo como um punhal 
o meu coração.
Que chora e grita por
Saudades de você.

Em desespero seguro novamente 
a sua foto.
E tento voltar!!!!!
Para a outra metade do mundo.
Que mesmo em devaneios,
Tenta lhe dizer: Que está 
esperando por você.

Nenhum comentário: