Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

D*E*U*S*

Quando eu encontro D*E*U*S*
 JORGE


-D*ádiva da vida que se multiplica ...
-E*ngenheiro de todas as obras 

que edifica ...
-U*niversal nas coisas vistas e naquilo 

que não se vê!
-S*upremo amor de descrição 

indescritível ...
-A minha alma a ti grita -- 

Incrível!!
-A ti hoje ergo o meu olhar ...
-Da obra, ao criador -- 

Senhor!
-Nas telas expostas da vida, 

laureado pintor!
-Artista das tintas aguareladas ...
-Dos esboços e dos riscos feitos no 

céu pela passarada .
-Que sendo do vento e livre em 

seu voar ...
-Embrulhando-se de gaivotas em 

qualquer mar ...

-Flor que não foi plantada ...
-Nem pela mão do homem jamais 

tocada!
-Nuvem que traz o hálito da vida ...
-Luz soprema... ofuscante, prometida!
-Glória dos cânticos de louvor ...
-Nas vozes de teus anjos que cantam

o amor!
-Serenidade das horas amarguradas ...
-Alegria nos momentos de esperança!
-Música, pauta, passo de dança ....
-Equilíbrio na corda bamba ...
Tango, valsa ou samba ...
Braços abertos na paz!
Coração seguro de voltar ...
Amar!!!
Este espírito que cavalga no vento...
Sem trevas no pensamento!
A ti agradeço o mistério das coisas misteriosas ....
Que o gênio humano transforma 

em prosas
Eu que sou... que já fui e serei 

em novas horas
Na poesia escrevo o teu nome com 

verdade ...
Sei que no meu coração moras ...
E nas alturas me levarás 

à eternidade ....

Nenhum comentário: