Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desejo em Desvaneios


Como controlar estes atormentantes  desejos contidos..
Essa vontade louca, quase explosiva, de sentir o teu calor, 
Esse querer reviver a sensação de perder os cinco sentidos
Que acontecia quando  nossos corpos se fundiam em amor?

Como saciar essa febre que vem e que meu corpo invade
E que me queima, e que me arde e que até me alucina
Como aplacar essa  ânsia, essa incontrolável vontade...
Se a  tua lembrança tão presente tanto ainda me domina?

E nesse estado de sonhos, de desejos e de fantasia 
Minha mente te busca constante, em delirantes devaneios
E assim buscando reviver aquelas sensações de euforia
Tento aplacar essas vontades, tento satisfazer esses anseios... 

Eu sou só desejos, que me levam a essa quase insanidade...
E solitário eu busco reviver aquele prazer que me reanima
Tentativa vã,  apenas o que consigo é aumentar esta saudade
Do teu delirante cheiro de mulher e teu doce sorriso de menina!

Nenhum comentário: