Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DEPRESSÃO!!! O VAZIO CINZENTO DA ALMA....

DEPRESSÃO!!! O VAZIO CINZENTO DA ALMA....

Tenho q ter forças e ainda posso levantar da cama e seguir, mesmo devagar ou me arrastando...Mas não sinto prazer em nada...tudo me causa desânimo... Sempre cansada, estressada, me sentindo inútil, desgostos, síndrome do pânico, ausência de entusiasmo e motivação, enfim de felicidade!!!
Eu me sinto muito mal, por ser quem sou... uma fraca, covarde, sem ânimo pra lutar..
Vivo chorando, na verdade, gostaria de dormir por anos...sei q isso é egoísmo da minha parte, acho q na verdade seria uma forma de fugir de tudo isso!!! SOU COVARDE!!!!!!
INÚTIL!!! FRACA!!! ME ODEIO!!!
Eu pergunto a mim mesma, o q se passa comigo ? O q aconteceu para eu chegar ao ponto q cheguei?
Meu Deus preciso de ajuda!!!!

Nike

Nenhum comentário: