Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coraçoes distantes

Não consigo parar de pensar
Por onde deves andar
Se andas sem direção
Se estais à procura do meu coração
Se andas perdido em algum lugar
Se assim como eu com saudade está.
Longe de mim eu sei que andas
Mas mesmo assim sei que me amas
De um jeito que só você entende
Um jeito que ninguém compreende.
E as lágrimas de saudade
Que molham nosso rosto é uma realidade
Pois de corações distantes estamos
E que mesmo assim nos amamos.
Não sei como controlar essa dor
Que angustia cada vez mais o nosso amor
Deixando-nos sempre na saudade
De um amor que juramos ser de verdade.
E não dá para deixar de amar
Mesmo que longe possamos estar
Pois uma coisa nos ligou
O sentimento que descobrimos e que
chamamos de amor.

Nenhum comentário: