Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coração isolado (desprazer da vida)

Eu não sei como eu faço
Para sentir o seu abraço
Nesse desprazer da vida que vivo
E o choro é o meu único amigo.
Meu coração está amargo
Totalmente isolado
E foram tantas vezes que te chamei
Mas sozinha continuei.
Nem sei se ainda encontrarei prazer na vida
Só sei que peguei um caminho só de ida
Mas para onde eu não sei
Porque o desprazer é maior do que imaginei.
Ah! Que lágrima é essa que insiste em rolar
Percorrendo o meu rosto e caindo no mesmo lugar
Onde sempre encontro meu coração
Totalmente em pedaços pelo chão.
As paredes de minha mente estão negras
E em cada uma delas estão minhas tristezas
Sufocando-me a cada lágrima caída
Como se estivesse indo embora partes da minha vida.
E naquela noite você não falou nada
Deixou-me só à beira de uma estrada
Que me levou só de ida...
Você não evitou que ela me levasse para
Longe de sua vida.
Por que está tudo assim...
Olhe minhas lagrimas ao chão bem perto de mim.
Eu vivo um desprazer da vida
Em uma estrada só de ida
Por onde eu sempre vou percorrer
Mas nunca irei encontrar você.

Nenhum comentário: