Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

caminho triste

Um caminho triste eu percorri...
Em um ônibus como uma viajante,
Olhando pela janela
E com uma melodia em meus ouvidos.
Fiquei tomada pela nostalgia,
Pelo desejo de ver-te.
Meu coração estava dividido entre saudade e tristeza,
Era um momento tão solitário...
Um caminho triste e uma viajante.
Uma saudade e uma tristeza.
E foi todo o caminho assim,
Tomada pela nostalgia,
Com o pensamento longe...
Direcionado ao outro lado das rodovias.
E quando fechei os olhos,
Eu podia te sentir,
Ir para bem perto e você.
Mas quando abria os olhos,
Eram apenas eu, a nostalgia e a tristeza...
Todas juntas em um só caminho,
O mesmo caminho,
Por onde andei uma vez em sua direção.
Um caminho triste que cortou meu coração.
Fechei os olhos para ficar perto de ti,
E logo abri para não enlouquecer...
Pois aquele caminho triste me levava para longe de você.

Nenhum comentário: