Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

Ana Jácomo escreve textos e poesias lindas. Palavras que falam diretamente ao coração, aos sentimentos de cada um. Deliciem-se..

textos e poesias lindas 
"O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante".textos e poesias lindas
"Às vezes eu tenho a impressão de que alguns sorrisos são ondas que começam no coração, brincam de sol nos olhos e, instantaneamente, levam clarão para a boca, para o rosto todo, para a vida inteirinha".textos e poesias lindas
"Existem saudades que sabem rir.
São as minhas preferidas".
textos e poesias lindas
"Depois de cada momento de fraqueza, meu coração prepara em silêncio, uma nova fornada de coragem".textos e poesias lindas
"Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado.
É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um".
textos e poesias lindas
"Torça bem as lágrimas, uma a uma, até desencharcar o coração. Depois, estenda a tristeza pra secar no varal da autogentileza. Lá costuma bater sol".

textos e poesias lindas
 
"Ouça com o coração quando quase lhe parecer silêncio: é o meu amor
falando baixinho só pra não acordar o seu medo de amar".
textos e poesias lindas
"Tentava sentir baixinho, mas o amor fala alto, mesmo quando silencia".
(Ana Jácomo)

Nenhum comentário: