Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amor Platônico

 

Amor Platônico

"Quando te encontro em algum lugar
Não consigo resistir ao teu olhar

Tenho vontade de sorrir com teu sorriso
Sinto querer bem mais, o que se pode querer de um amigo?

Paro muitas vezes para observar tua boca sensual
O que me envolve parece uma magia, um ritual

É uma energia física, cheia de emoção
É uma carga emotiva, que vem do coração

Não deixa de ser amor, não deixa de ser amizade
Não me faz mal algum, me dá felicidade

Só é meio complicado, chega a ser incompreensível
Porque sei que pra mim, tudo isso é inacessível

Não é de ninguém e a nada se nega
Mas se ficar pra mim, muita coisa se quebra

Esse é o Platônico, o utópico sentimento
Que nos tira da rotina, que nos serve de alento

Que me leva a conhecer novos caminhos
Que me cobre de atenção, de beijos e carinhos

É a fuga da realidade!
É a busca da saudade!

É a loucura da fantasia!
Será que é loucura te querer por um dia?"
Milly

Nenhum comentário: