Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amor e Sexo

Aprenda 15 atitudes para se abrir ao amor, ao sexo e melhorar o seu relacionamento

O sucesso afetivo é diretamente proporcional à confiança que a mulher deposita em si mesma e no parceiro. Especialistas mostram o caminho para você se amar e se cuidar mais e, assim, atrair a pessoa certa ou extrair o melhor de quem já está ao seu lado

1
A confiança é um ingrediente essencial para realizar seus desejos. Em vez de se concentrar nos medos e obstáculos, focalize nasuacapacidade de amar. Difícil não significa impossível.
2
A feminilidade se expressa nos detalhes, como o jeito de cruzar as pernas, o modo de mexer no cabelo, o movimento das mãos. Observe-se no espelho: você usa todas as suas armas de sedução? Rosto muito sério espanta qualquer pessoa, assim como gargalhadas exageradas. Equilíbrio e suavidade nos gestos são características que atraem.
3
Experimente este exercício pela manhã: deite-se de costas, feche os olhos e coloque uma mão sobre a testa e a outra sobre a barriga, massageando o umbigo enquanto respira profundamente. Isso ajuda a lidar com emoções reprimidas.
4
Cansaço e stress são inimigos da libido. Se você deseja se abrir para o prazer, comece relaxando corpo e mente. Um bom sono e exercícios regulares são altamente estimulantes. Para dormir melhor, aromatize o quarto com lavanda.
5
O sucesso profissional muitas vezes desperta nas mulheres características muito masculinas, como a austeridade, a competitividade e a ambição. A base da nossa sensualidade, porém, está na feminilidade: resgate a meiguice, a doçura e o afeto no trato com o parceiro. Com ele, você é fêmea.
6
Os contos de fada nos ensinaram a projetar no outro a idealização do par perfeito. Livre-se do mito do príncipe encantado e aprenda a ver seu parceiro como ele é, com qualidades e defeitos.
7
Para os taoistas, existe uma relação direta entre os seios, o coração e os órgãos sexuais. Sente-se com as costas retas, feche os olhos e massageie as mamas e os mamilos até sentir que estão energizados. Respire profundamente e encha-os de amor. A massagem nos seios ativa a libido feminina.
8
Você faz de tudo para manter uma relação por pior que ela seja? O medo de ficar sozinha gera submissão e anula a personalidade. Assim, perderá o encanto. Autoconfiança é sexy.
9
As rosas vermelhas representam a persistência e a paciência em um relacionamento longo e são muito bem-vindas em tempos difíceis. Mas não espere recebê-las. Plante uma roseira em uma data especial para vocês ou encha a casa de pequenos buquês, inclusive no quarto do casal.
10
Não force a barra vestindo o look da moda se não combina com você. Se faz a linha mais romântica, tente apimentar o visual com um salto alto ou acessórios que valorizem seus atributos. Se é mais informal, pesquise cores, formas e texturas para fazer o tempero, mas no seu estilo!
11
Não dá para vencer todas.Ame-se pelo que é, ainda que não seja uma maratonista, chef de cozinha e amante perfeita. Talvez seu charme venha exatamente do que é imperfeito...
12
Prepare um sabonete estimulante. Derreta 1 quilo de glicerina em banho-maria e acrescente 25 gotas de óleo essencial de gerânio, 25 gotas de patchuli, 15 gotas de limão-taiti e 4 gotas de corante alimentício vermelho. Despeje em formas de plástico. Depois de firme, corte em fatias. Use no banho noturno e para perfumar o banheiro.
13
Se seus relacionamentos anteriores foram ruins, não perca a lição e não repita os mesmos erros. Pense que há mais chances de o próximo dar certo. Você já sabe o que não deve fazer.
14
Quando se trata da beleza, pequenos mimos valem muito. Um novo corte de cabelo, por exemplo, pode garantir muitos olhares, assim como mãos e pés bem cuidados e um bom perfume na dose certa. Aproveite o verão para exalar sensualidade. Isso vale para solteiras e casadas.
15
Nada é mais sensual do que uma mulher feliz consigo mesma. O que você pensa a seu respeito? Como se sente ao pensar assim? E o que faz a partir disso? Pare de se julgar e compreenda-se. Assim poderá mudar, se quiser, renovar-se e também se perdoar pelos erros do passado.

Nenhum comentário: