Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amadurecer


Redescubro-me a cada dia,
Em cada sentimento novo,
E em cada lágrima que cai.
Hoje me vejo diferente.
O amor me fez amadurecer.
Descobri que nem tudo
Acontece do jeito que sempre planejamos,
E que não sou mais uma menina.
Os meus planos, eu tive que mudá-los,
Os meus sonhos já não são mais os mesmos.
Descobri também que o tempo é a única coisa
Que separa o sonhar do realizar.
Mas o tempo, ele não mata o amor,
Ele apenas o transforma.
E por algumas vezes
Achei-me louca, por querer tanto
Sentir o amor.
E por ter sentido,
Descobri que não sou louca,
Nem tampouco sentimental demais.
Sou apenas alguém que sonha,
Idealiza e vive intensamente.
E foi através dessas descobertas
Que eu me encontrei, e me descobri.
Hoje eu sei que sou filha, sou mãe e avó.
Mas acima de tudo,
Sou Mulher.

Nenhum comentário: