Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Adeus


Sempre acordo com saudades...
Completamente absorto,
Lembro-me do tempo
em que você me abraçava sem medo.
Independente do lugar onde estivéssemos,
Sempre recebia seus afagos de carinho.
Recordei-me daquele dia na cama,
onde acariciei você com minhas mãos,
passando-as por seus cabelos,
alisando seu rosto suave e de traços marcantes,
contornando seus lábios com meus dedos.
Entretanto, hoje sinto você mais distante...
Afasta-se de mim,
deixando-me solitário ao léu.
Já não me enxerga com o mesmo olhar de antes!
Já não me procura para envolvê-la em meus braços!.
Estou por um triz para me perder de vez...
Entregando-me a qualquer outra que me dê,
todo o carinho que já não me permite viver.
Sinto-me como um veleiro desgarrado,
que após uma tempestade,
afasta-se cada vez mais do cais,
permanecendo desgovernado
e a deriva da sorte.
Quero que saiba que meu amor não acabou,
mas irei afastar-me de você
devido ao sofrimento
que tenho causado principalmente a mim.
Amar sem ser correspondido,
maltrata muito meu coração.
Essa dor desumana que tento sufocar,
faz meu peito implodir a todo instante.
Minha alma agora cai em prantos...
Chorando por jamais possuí-la
da forma que eu sempre desejei.

Nenhum comentário: