Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

A voce


Sem você não sou ninguém.
Não sou nada.
Nada mais que uma simples canção de amor, de dor.
Sem você os dias passam diferente, nem rápido ou lento. Apenas passam!
Com você eu poderia chorar querendo sorrir,
Eu quis sair sem ao menos decidir para onde ir.
Tentei lutar, mas desistir parecia normal.
Procurei morrer, mas viver parecia necessário.
Com você fui ao céu e sofri, fui ao inferno e sorri.
Tive que resistir, porque foi por você que vivi.
Vivi para retribuir todo o carinho que recebi.
O amor em ensinar, em cuidar, em encorajar.
Hoje não me importa mais o porque ou de querer entender,
Que quando se ama, até errar parece certo.
Por isso, hoje quero apenas aceitar e não julgar.
Vou apenas entender que para se viver essa vida, aqui e agora,
Foi preciso acontecer.

Nenhum comentário: