Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A saudade

Um sentimento que surge com o afastamento de dois corações apaixonados.
Sinto-me de coração vazio,
A expressão de meu rosto já não é mesma,
A alegria deu lugar a tristeza.
Sentimento que invadiu meu coração e minha alma,
Foi como uma emoção que tomou conta de meu ser.
Para que existe um sentimento que nos faz sentir abandono e tristeza?

Para nada, eu afirmo. É a falta de você!
E pela manhã ao ouvir uma voz suave
Ao pé de meu ouvido me perguntei: será você?
Rapidamente venho-me a resposta que tanto esperava...
Era você e meu coração se encheu de alegrias.
Neste momento a luz brilhou em meus caminhos,
A felicidade em minha vida entrou, enfim...
O sentimento da saudade de mim se foi e o amor surgiu em minha vida.
Com a simples e especial chegada de meu amado
Meu coração sorriu, o sorriso voltou aos meus lábios
E o meu mundo de cor se encheu...

Bem que você poderia chegar para ficar, para que partir?
Perto de mim não é melhor?
Então... fique aqui perto de mim,
Sente-se ao meu lado sinta o meu amor e meu calor.
Fique comigo, conte-me sobre seu dia,
A solidão é para aqueles que não sabem o que é amar.
A saudade é tão ruim para nossos corações,
É melhor ficar chega de saudade, pra que partir novamente?
Olha o nosso mar, veja como é lindo o pôr-do-sol,
Venha não tenha receio, sente-se ao meu lado...
Esta vento lá no horizonte? Veja como é lindo...
Ainda existe muito mais esperando por nós.
Então diga-me para que tanta saudade, somos melhores juntos.
Não dê lugar a mais nada,
De lugar somente a nós, ao nosso amor.
A saudade em mim já não existe mais e em você também não...
Então fique aqui comigo e mande embora tudo aquilo que nos separa
E que fique apenas o nosso amor.

Nenhum comentário: