Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A rosa


Essa ventania lá fora
Essa ansiedade aqui dentro
Não sei se saiu ou te procuro
Não sei se espero que me procures.
Não sei o que se passa aqui, dentro de mim.
As vezes eu quero gritar seu nome, mas me sinto fraca e o meu coração clama por ti.
Minha vida toda embaraçada, e você por ai.
As vezes eu choro, e me banho em lágrimas.
E descubro que chorar não traz você de volta para mim.
E então me desespero e me pego conversando com as paredes úmidas e frias do meu quarto.
E você não esta aqui, eu então adormeço, e nos meus sonhos ti vejo.
Na manhã seguinte, me levanto e vou até o jardim.
Verifico as rosas e olho para aquela rosa que você deu para mim.
E ela como eu, esta morta.
Também não aguentou viver sem ti.

Nenhum comentário: